segunda-feira, 22 de agosto de 2016

kit Mystique Monoi Oil


kit Mystique Monoi Oil

A Máscara Inteligente Repositora de Massa Capilar Mystique foi desenvolvida com produtos tecnológicos a fim de agir profundamente nos fios, selecionando as partes danificadas e restaurando-as. Também conta com ativos que auxiliam na cristalização da cor, mantendo-a iluminada e intensa por muito mais tempo. Cabelos mais saudáveis e fortes.
O óleo de Monoï surge da maceração da flor de Tiaré com óleo de coco, criando um óleo rico em ácidos graxos que auxiliam na manutenção da cor e na prevenção do envelhecimento dos fios.
Além de promover hidratação e emoliência, promove a proteção contra danos externos. Possui um sistema bioativo de proteção da cor e reposição de massa, contendo aminoácidos, filtros solares e silicones.

Shampoo Mystique Monoï Oil – 1000ml:  O Shampoo Revitalizador Monoï da Mystique limpa delicadamente o couro cabeludo, promovendo restauração da fibra e cristalização da cor. A linha Mystique Monoï Oil prolonga o efeito da cor e repõe a massa capilar, deixando os cabelos mais saudáveis e fortes. Brilho e cor por muito mais tempo! O óleo de Monoï surge da maceração da flor de Tiaré com óleo de coco, criando um óleo rico em ácidos graxos que auxiliam na manutenção da cor e na prevenção do envelhecimento dos fios. Além de promover hidratação e emoliência, promove a proteção contra danos externos. Possui um sistema bioativo de proteção da cor e reposição de massa, contendo aminoácidos, filtros solares e silicones.

Sérum de Tratamento Mystique Monoï Oil – 45ml O Sérum de Tratamento Intensivo de Monoï da Mystique foi desenvolvido com ativos que têm propriedades hidratantes e antioxidantes, que evitam o desgaste, ressecamento e a quebra dos fios. A linha Mystique Monoï Oil prolonga o efeito da cor e repõe a massa capilar, deixando os cabelos mais saudáveis e fortes. Brilho e cor por muito mais tempo! O óleo de Monoï surge da maceração da flor de Tiaré com óleo de coco, criando um óleo rico em ácidos graxos que auxiliam na manutenção da cor e na prevenção do envelhecimento dos fios. Além de promover hidratação e emoliência, promove a proteção contra danos externos. Possui um sistema bioativo de proteção da cor e reposição de massa, contendo aminoácidos, filtros solares e silicones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário